Webdriver Torso - Teorias e mistérios

7 de maio de 2013, nessa data, um misterioso canal no You Tube chamado “Webdriver Torso”, começou a enviar para a rede alguns vídeos um tanto que enigmáticos.
Os vídeos são como esses da
foto:

Embora isso pareça uma espécie de código, olhando superficialmente, não é possível ver mistério algum mas, isso é porque estamos falando de um único vídeo.
Que tal falarmos então, de quase 80 mil vídeos semelhantes à esse?
Sim, o canal não para um só minuto, ele posta cerca de 200 vídeos diários (mesmo em épocas festivas como o Natal.)

Todos os vídeos são diferentes porém, muito parecidos e basicamente são formados por retângulos das cores azul e vermelho. O único som do vídeo é uma espécie de bip e além disso, todos eles possuem nomes aparentemente codificados, (com exceção dos vídeos mais antigos).

O canal também possui alguns outros vídeos diferentes que foram postados antes desses, um deles, trata-se de uma filmagem da torre Eiffel de Paris na França, e os outros, são episódios de uma série animada chamada Aquateen  Hunger Force. os quais, só podem serem vistos por pessoas que estão na França.
Lendas e rumores...

Há diversas teorias envolvendo os vídeos, algumas delas são:

• Vídeos que utilizam criptografia avançada, produzidos por espiões franceses que vivem em outros países.

• Mensagem criptografada por pedófilos que controlam grandes sites de pornografia infantil em todo o mundo.

• Código utilizado por extraterrestres que estão na terra e que desejam manterem a comunicação entre eles.

• Codificação usada por seitas satânicas com instruções de rituais que contém sacrifício humano.

• O FBI desenvolveu um Puzzle de criptograma complexo e busca por novos talentos capazes de decifrá-lo.

E por aí vai...

Os rumores surgem aos montes e são de todos os lugares do mundo e o mais espantoso é que a maioria dos relatos está relacionado há algum tipo de desgraça, por exemplo:  Há pessoas que dizem que fulano ou cicrano morreu subitamente após assistir os vídeos, já outros dizem que algumas pessoas que decifraram o suposto código desapareceram misteriosamente de suas casas e outros dizem que com a codificação decifrada pode-se abrir um portal para outra dimensão.
Também há rumores de que tudo não passa de testes de um suposto novo método de envio em massa do próprio You Tube e Google, teoria plausível porém, se for algum tipo de teste, não é o de envio em massa como alguns sites sugerem e sim, uma bateria de testes massivos para tentar aperfeiçoar o sistema de reconhecimento de imagens de um vídeo na luta contra a pirataria, o que explicaria a existência de outros canais similares fazendo o mesmo mas, existem algumas questões que não calam:

1 – Por que o You Tube testaria um novo sistema e manteria silêncio após tantos rumores?

2 – Por que existem vídeos do tipo (vídeo pessoal) no mesmo canal onde um suposto sistema está sendo testado?

3 – Por que tantos rumores negativos e relatos de pessoas terem desaparecido após ver o vídeo?

Curiosidades:

O WebDriver Torso não é o único canal, existem dezenas de outros que disponibilizam os mais de 150 vídeos diários e todos foram criados na mesma data.

O canal WebDriver Torso e seus similares não são monetizados, o que deixa claro que não há fins lucrativos.

Os vídeos utilizam as cores da bandeira da França, no início, todos se chamavam “AQUA” e atualmente os vídeos são enviados com a seguinte sigla inicial “TMP”.

Se você pesquisar no You Tube o termo “WebDriver Torso”, os resultados aparecerão grifados em vermelho e um pequeno contador aparecerá no canto inferior da tela e algumas pessoas dizem que se a contagem chegar em 666, a pessoa que está assistindo o vídeo morre subitamente.

Os episódios de Aquateen  Hunger Force que estão no canal mostram os números 73 e 9, além disso, citam o nome cristão bíblico “José de Arimatéia” Reforçando a crença de alguns, que se trata de uma mensagem subliminar de intuito diabólico.

O único vídeo com descrição é o que mostra a torre francesa, onde se pode ler: “Mate é inteligente”
.

Link para WebDriver Torso

Comentários

Anônimo disse…
TAMBÉM É BEM INTERESSANTE A DURAÇÃO DOS VÍDEOS. DE 1, E 0,10

Postagens mais visitadas deste blog

Ivete sangalo "Endemoniada em show"

Marlboro - Mensagens subliminares

Monstro encontrado em Manaus